terça-feira, 16 de março de 2010

Estamos de Volta!!!



No ano letivo de 2009 a equipe que faz a Escola maricotinha , não mediu esforços e foi a luta, no final a conquista foi de todos com nossa Mostra Literária, evento que culminou com todos os pojetos desnvolvido ao longo do ano.
Neste novo ano letivo já estamos esquentando as turbinas e comerçaremos com várias proposta de trabalho os quais venham servir para promover a aprendizagem dos nossos alunos.
E para iniciar tivemos a festinha de carnaval que foi um sucesso de todos, especialmente dos alunos. Parabéns a equipe organizadora que não mediu esforços para fazer esssa festa brilhar.
Para ficar melhor a Dinâmica pedagógica da nossa escola nesta terça-feira dia 16/03 comerça o Projeto que traz informações aos alunos e pais sobre diversos temas como: gripe A H1N1, sexualidade, álcolismo, violência infantil, dengue entre outros.
O projeto se dará por meio de palestra envolvendo os pais e os alunos é uma maneira de trazer a família para a escola e trabalhar com estas a aprendizagem necessária a sua realidade.
Outro pojeto importante é o "Ler é Bom Experimente"! Este projeto acontecerá na sala de leitura e atenderá os alunos que estão com dificuldade de leitura do 1º ao 4º ano nos turno manhã e tarde.
Este ano tembém estamos deslubrados mais ainda com o Projeto de Inglês que ano passado foi um sucesso, parabéns professora Socorro Soares pelo empenho esperamos mais para este ano letivo. Agradecemos também o desempenho dos professores do Laboratório de Informática (Èrita, Simone de Cássia, Luzilene e Lúcia) que desenvolveram várias atividade e tenho certeza que este ano vai ser melhor ainda.
No mais contamos com a participação de todos para que nossas atividades sejam um sucesso neste ano de 2010 pois sem a real participação da comunidade escolar não faremos nada.
Um forte abraço da Gestão!
Autor: Profº Jocsan Pires Vice- gestor

Um comentário:

Anônimo disse...

bom gostei muito de ver as fotos com
todo os professores
essa união passa algo de bom para os alunos